Seminário Gestão Pública: Desafios e oportunidades da administração

Seminário Gestão Pública: Desafios e oportunidades da administração

No dia 27 de setembro, no Ministério Público do Paraná – MPPR, ocorrerá o Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração. Durante os seus painéis, serão discutidos temas atuais relacionados às experiências, aos desafios e às perspectivas da Administração Pública especialmente no que tange a: Gestão de Pessoas, Orçamento, Gestão Fiscal e Previdência.

Promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda – SEFA PR, por meio da Escola Fazendária – EFAZ, em parceria com o MPPR, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e da Escola Superior. O Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração reunirá em Curitiba, na sede do MPPR, integrantes do Ministério Público, servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes de instituições públicas, representantes das entidades de classe, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.

Com a participação de palestrantes de alta qualificação no cenário nacional, o evento busca promover a reflexão sobre os desafios e as oportunidades da Administração Pública, qualificando os servidores públicos com vistas à otimização de recursos públicos e aos resultados efetivos para a sociedade paranaense.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até 24 de setembro.

Inscreva-se!

 

Data e horário
27 de setembro de 2019, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Local
Auditório do Bloco II do Ministério Público do Estado do Paraná – MPPR (Rua Marechal Hermes, 820, Térreo, Centro Cívico, Curitiba/PR)

Público
Integrantes do Ministério Público, servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes de instituições públicas, representantes das entidades de classe, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.

Forma de participação
Presencial

Carga Horária
8 horas

Certificado
Para certificação presencial é necessário comprovação de presença pela assinatura em lista de frequência.

A equipe da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná encaminhará os certificados por e-mail.

Realização
Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar)
Escola Fazendária do Estado do Paraná (EFAZ)

Apoio
Associação Comercial do Paraná – ACP
Federação do Comércio de Bens serviços e Turismo do Paraná – FECOMÉRCIO

Veja mais informações e programação completa
Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
× Como posso te ajudar?