Cinco séries disponíveis nas plataformas de streaming para advogados

Cinco séries disponíveis nas plataformas de streaming para advogados

Para quem aprecia “maratonar” séries, separamos cinco dicas de produções que envolvem questões ligadas ao direito. Todas estão disponíveis na Netflix.

1. The Confession Tapes

Série de documentários de televisão sobre crimes reais que apresenta vários casos de possíveis confissões falsas que levaram a condenações por homicídio das pessoas em destaque.

Nota no Imdb: 7.5

2. Making a Murderer

A série mostra em 10 episódios conta a história de Steven Avery, morador da cidade de Manitowoc, no estado do Wisconsin, nos EUA. Ele ficou 18 anos preso acusado de estupro e virou notícia nacional quando um exame de DNA provou que ele era inocente, resultando em sua libertação.

Nota no Imdb: 8.6

3. Olhos que condenam

Retrata o caso de cinco jovens que foram injustamente acusados de um estupro no Central Park.

Nota no Imdb: 8.9

4. Mindhunter

Baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker, a série Mindhunter mostra dois agentes do FBI que entrevistam serial killers presos para tentar resolver casos em andamento

Nota no Imdb: 8.6

5. Billions

Mostra os bastidores do mundo dos negócios e de pessoas milionárias a partir da relação de oposição entre Chuck Rhoades, promotor de Nova York, e Bobby Axelrod, investidor do mercado financeiro.

Nota no Imdb: 8.4

Leia também:

Cinco filmes que os profissionais do Direito precisam assistir
Cinco séries que todo profissional do Direito precisa assistir

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn