Live | Gestão do tempo e planejamento da demanda de trabalho

Live | Gestão do tempo e planejamento da demanda de trabalho

Para abordar a importância do controle consciente do tempo empregado em cada atividade, com utilização de técnicas de gestão do tempo, a Escola Superior promove live no dia 30 de julho, às 15h, com a participação do convidado especial Cristiano Ferri Soares de Faria.

Serão apresentadas dicas e estratégias para a priorização de tarefas e a organização das rotinas, com a aplicação de métodos e ferramentas, para o planejamento e a organização do tempo e do trabalho com mais eficiência em sua rotina diária.

Convidado:

Cristiano Ferri Soares de Faria é idealizador e coordenador de projetos de inovação em parlamento aberto da Câmara dos Deputados, como o Laboratório Hacker e o Programa e-Democracia de participação social no processo legislativo. Doutor em ciência política e sociologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Instituto de Estudos Sociais e Políticos, mestre em Políticas Públicas pela Queen Mary College – Universidade de Londres e pesquisador associado do Ash Center for Democratic Governance and Innovation da Universidade de Harvard (2009/10). Realizou pós-doutorado no programa Algorithmed Public Spheres Program, na Universidade de Hamburgo/Alemanha (2018/9). É Autor do livro O Parlamento Aberto na Era da Internet. Atualmente é professor e pesquisador no Centro de Formação da Câmara dos Deputados, e pesquisador associado do Center for Collective Intelligence do MIT.

 

Público: integrantes do MP brasileiro e comunidade.

Trilha: o evento integra a Trilha de Aprendizagem “Liderança e Gestão” e “Gestão de Promotorias”.

 

Parceria: Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan).

 

Serviço:

Data: quinta-feira, 30 de julho de 2020

Horário: 15 horas

 

Acesso à transmissão

Clique aqui

 

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn