Live nesta terça (28) irá abordar o 'design thinking' e suas aplicações

Live nesta terça (28) irá abordar o ‘design thinking’ e suas aplicações

Entender e aplicar o “design thinking” é aprender a trabalhar com mais empatia e comunicação assertiva, o que só traz benefícios aos processos e sobretudo às pessoas. Para discutir como essa técnica pode ser aplicada à gestão e aos processos de trabalho dentro do MP, para melhorar e desenvolver essas atividades cotidianas com base na experiência dos usuários internos e externos da instituição, a Escola Superior realiza live no dia 28 de julho, às 15h.

Serão apresentados  também os elementos (empatia, experiência do usuário, criatividade)  e o “framework”(imersão, ideação, prototipação, realização) do design thinking aplicados à gestão de processos e ao contexto do Ministério Público.

Convidada:

Karin Sell Schneider Lima é administradora, especialista em Marketing e doutoranda em Administração. Atualmente atua como diretora de ensino, responsável pela educação a distância no Grupo Educacional Uninter e é proprietária de uma empresa de Educação Corporativa, a SAIA LÁPIS COM TÊNIS, especializada em treinamentos digitais. Soma 25 anos de experiência na área gerencial, sendo 20 no segmento de educação. Foi relações corporativas na área de educação executiva da FAE e professora em programas de pós-graduação. Antes disso, foi coordenadora de pós-graduação da ESIC Business & Marketing School, momento em que a Escola obteve a melhor colocação no Rankings dos Melhores MBAs pela revista Você SA por dois anos consecutivos. Foi gerente de RH e Comunicação na empresa Rodovia das Cataratas.

 

Público: destina-se a integrantes do MP brasileiro e comunidade.

Trilha: o evento integra à Trilha de Aprendizagem “Liderança e Gestão” e “Gestão de Promotorias”.

 

Parceria: Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento – SUBPLAN

 

Serviço:

Data: terça-feira, 28 de julho de 2020

Horário: 15 horas

 

Acesso à transmissão

Clique aqui

 

Fonte: MPPR

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn