Fempar e CEAF/MPPR oferecerão atividades acadêmicas à distância e gratuitas

Fempar e CEAF/MPPR oferecerão atividades acadêmicas à distância e gratuitas

A FEMPAR e o Centro de Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Paraná – CEAF/MPPR prepararam uma programação com atividades acadêmicas à distância e gratuitas para vocês participarem neste mês de abril. Escolhemos uma palestra e dois minicursos de processo civil, aplicados à atuação do Ministério Público e ministrados por juristas reconhecidos.

Como atividade para esta primeira semana oferecemos a palestra intitulada “Processos Coletivos, precedentes e a atuação do MP”, ministrada pelo Promotor de Justiça do MPES, doutor Hermes Zaneti Júniorque está acessível aqui.

A partir da próxima segunda-feira (06/04/2020) estará disponível para todos os(as) alunos(as) o minicurso “Atuação do Ministério Público e o CPC – Impactos Práticos”, ministrado pelo Procurador da República, doutor Edilson Vitorellli.

Na semana que inicia no dia 13/04/2020 será disponibilizado outro curso, agora “Controle de Constitucionalidade e
de Convencionalidade”, ministrado pelo Procurador de Justiça do MPPR, doutor Mauro Sérgio Rocha.

As participações nesses cursos serão certificadas pela FEMPAR/CEAF aos(as) alunos(as) que se submeterem a uma avaliação final e dependerá de inscrição a ser formalizada até a próxima sexta-feira, dia 03/04, através do e-mail pedagogia@femparpr.org.br, devendo o(a) interessado(a) fornecer: a) nome completo; b) e-mail; c) nº
R.G.; d) nº CPF e e) nº do celular.

Confira na íntegra o Comunicado 03/2020 do Presidente da FEMPAR, Dr. Maurício Kalache

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn