Palestra Online "Processo coletivo e precedentes: a atuação do Ministério Público na defesa dos direitos coletivos" - Fempar

Palestra Online “Processo coletivo e precedentes: a atuação do Ministério Público na defesa dos direitos coletivos”

Instrutor: Hermes Zaneti Junior | Promotor de Justiça no MPES, doutor em Direito Processual (UFRGS) e em Teoria do Direito (Università degli Studi di Roma Tre) e pós-doutor em Direito (Università degli Studi di Torino).

Data: 22 de novembro de 2019.

Horário: 10h às 11h30.

Local: Fempar (Rua XV de Novembro, 964 – 5° andar – Centro, Curitiba – PR).

Inscrições para o evento presencial:
Integrantes do MPPR. Clique aqui.
Público Externo. Clique aqui.

*Todas as formas de participação serão sem ônus para a instituição.

Autorizações:

Resolução de autorização do PGJ para participação dos membros do MPPR.

Portaria de autorização da SUBADM para participação dos servidores do MPPR: Portaria n° 775/2019.

 

Acompanhe a transmissão ao vivo. (em breve)

 

Sobre o Instrutor: Hermes Zaneti Junior

Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). Principais temas de atuação: direito processual, constitucionalização do processo, processo coletivo, processo civil comparado e precedentes judiciais. Possui Pós-Doutorado em Direito pela Università degli Studi di Torino (2014); Doutorado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), área de concentração Direito Processual; Doutorado em Direito pela Università degli Studi di Roma Tre (2014), área de concentração Teoria do Direito; Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, área de concentração em Direito Processual (2000); Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1997). Atualmente é professor adjunto dos Curso de Graduação e Mestrado da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É ainda membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual (IIDP), membro da International Association of Procedural Law (IAPL), membro da ABRAMPA e do MPCON.

 

FONTE: http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn