MPPR promove o evento "Relevância e Responsabilidade no Mercado de Combustível"

MPPR promove o evento “Relevância e Responsabilidade no Mercado de Combustível”

O Ministério Público do Estado do Paraná promoverá, no dia 22 de novembro, em Londrina, o evento “Relevância e Responsabilidade no Mercado de Combustível – 1º Seminário Regional do GECIMAC”, que pretende detectar as práticas atuais de irregularidades no mercado de combustíveis e discutir medidas de prevenção e repressão visando sanear o mercado. Além disso, objetiva-se incrementar a integração de órgãos públicos para o combate às irregularidades no Mercado de Combustíveis.

O evento é promovido por Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) de Defesa do Consumidor e da Ordem Econômica, Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina, com apoio da Escola Superior do Ministério Público do Paraná, Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – Fempar e Universidade Estadual de Londrina.

Para certificação presencial é necessário comprovação de presença pela assinatura em lista de presença disponível na entrada do auditório. A equipe da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná encaminhará por e-mail os certificados. 

 

Serviço

“Relevância e Responsabilidade no Mercado de Combustível – 1º Seminário Regional do GECIMAC”
Data: 22 de novembro (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 18:30
Local: Universidade Estadual de Londrina (UEL) – Anfiteatro do Campus Universitário CESA – Centro de Estudos Sociais Aplicados (Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445. Km 380)

 

 

Mais informações e programação completa aqui.

 

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn