Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de Pós-Graduação em Direito do MPPR

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de Pós-Graduação em Direito do Ministério Público do Estado do Paraná

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para vaga de estágio de Pós-Graduação em Direito do Ministério Público do Estado do Paraná.

Dos requisitos: poderão se inscrever os bacharéis em direito que se encontrem regularmente matriculados em curso de especialização (pós-graduação lato sensu) em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, sendo exigida a comprovação da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

Das vagas a serem preenchidas: os candidatos selecionados ocuparão 03 (três) vagas existentes junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Grupo de Atuação Especializada no Combate à Sonegação Fiscal e aos Ilícitos contra a Ordem Tributária – GAESF. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. Os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por 6 horas/dia.

Confira o Edital

Ficha de Inscrição

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn