MPPR promove segundo encontro do ciclo de palestras sobre voluntariado

MPPR promove segundo encontro do ciclo de palestras sobre voluntariado

Foi realizado nesta segunda-feira, dia 12, o segundo encontro do ciclo de palestras “Incentivando o voluntariado e a responsabilidade social nas Comunidades”, promovido pelo Ministério Público do Paraná. Com o tema “Comunicação, Mídia e Captação de Recursos”, o evento teve como palestrantes Dr.ª Cida Stier, Media Training e consultora em comunicação e fonoaudióloga, e Dr.ª Bárbara Ramos Moraes, consultora de projetos sociais e analista de projetos de captação de recursos.

Ao todo, serão quatro encontros realizados nas segundas-feiras. A iniciativa é do Núcleo de Atendimento ao Cidadão e às Comunidades (NACC – Promotoria das Comunidades) e da Coordenadoria da Política Estadual de Atendimento ao Público, do MPPR, e conta com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar).

O primeiro encontro foi realizado no dia 5 de agosto e teve como “Governança, Empreendedorismo Social e Ministério Público e Sociedade” (saiba mais). O próximo acontecerá em 19 de agosto e abordará o tema “Transparência Cidadã e Democracia Local”.

Veja as fotos do evento

 

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn