Coordenadoria da Mulher do TJ-PR promove Seminário pela Paz em Casa

Coordenadoria da Mulher do TJ-PR promove Seminário pela Paz em Casa

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – CEVID, vinculada ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), realizará no dia 23 de agosto o VI Seminário da CEVID pela Paz em Casa. O objetivo do evento é promover reflexões voltadas à efetividade da Lei Maria da Penha, sensibilizando a sociedade pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher, além do aperfeiçoamento dos integrantes da Rede de Proteção à Mulher através de exposições e debates entre os representantes de Instituições envolvidas na aplicação da Lei Maria da Penha.

A CEVID tem como uma de suas atribuições elaborar e executar políticas públicas no âmbito do Poder Judiciário relativas às mulheres em situação de violência doméstica e familiar e tem por atribuição elaborar sugestões para o aprimoramento da estrutura do judiciário na área do combate e prevenção à violência doméstica e familiar contra as mulheres.

Faça sua inscrição

 

Serviço:

VI Seminário da CEVID pela Paz em Casa
Dia: 23 de agosto (sexta-feira)
Horário: 13h às 18h
Local: Sala Des. Clotário Portugal do Tribunal de Justiça, 12º andar do Prédio Anexo ao Palácio da Justiça, Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº, Centro Cívico, Curitiba/PR

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn