Seminário Internacional sobre Igualdade de Gênero nas Instituições

Seminário Internacional sobre Igualdade de Gênero nas Instituições

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná promoverá no dia 14 de junho (sexta-feira), em Curitiba, o Seminário Internacional sobre Igualdade de Gênero nas Instituições.

O evento ocorrerá no Plenário do TRT e contará com palestras da procuradora-geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge, da ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Miranda Arantes e da conselheira do Conselho Nacional de Justiça Maria Tereza Ullie Gomes.

Participará como mediadora de uma das mesas, como representante do Ministério Público do Estado do Paraná e do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Gênero e Intersetorialidades da FEMPAR, A Dr.ª Mônica Louise de Azevedo.

A organização do seminário é do Grupo Interinstitucional de Estudos de Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e Ministério Público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail (inscricoes@trt9.jus.br), informando o nome completo e documento de identificação. O evento é destinado a magistrados, servidores, advogados e estudantes, até o limite de vagas.

Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Seminário Internacional sobre Igualdade de Gênero nas Instituições
Data: 14 de junho de 2019
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Plenário do TRT da 9ª Região – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 528, Curitiba – PR
Inscrições: Gratuitas (inscricoes@trt9.jus.br)
Público-alvo: magistrados, servidores, advogados e estudantes

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn