Vagas para turmas 2019/2020 serão abertas no dia 20 de maio

Vagas para turmas 2019/2020 serão abertas no dia 20 de maio

A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – Fempar informa que a partir do dia 20 de maio estarão abertas as vagas para as turmas 2019/2020 dos cursos de Pós-Graduação / Especialização em Direito (válido como um ano de Prática Jurídica) e de Atualização em Direito, ambos na modalidade presencial. Os cursos são realizados em parceria com a Universidade Positivo.

O curso de Pós-Graduação / Especialização em Direito é destinado a bacharéis em Direito que buscam especialização ou aperfeiçoamento, especialmente para ingresso na carreira do Ministério Público. Com um total de 450 horas, além de abordar temas tradicionais relacionados à intervenção do Ministério Público, o curso também cuidará de temas normalmente tratados nos cursos de direito, tais como: Investigação Criminal, Direito Eleitoral, Legislação do Ministério Público, Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outras disciplinas.

O curso de Atualização em Direito é destinado a bacharéis em Direito ou graduandos no último ano que buscam aperfeiçoamento, especialmente para ingresso na carreira do Ministério Público. A carga horária de 360 horas.

As aulas terão início no dia 29 de julho. Mais informações sobre inscrição e valores serão divulgados no site e Facebook da Fempar a partir do dia 20 de maio.

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn