MPPR recebe seminário "30 anos da Constituição Federal e o Futuro do Ministério Público" - Fempar

MPPR recebe seminário “30 anos da Constituição Federal e o Futuro do Ministério Público”

Nesta quinta-feira (18) foi realizado o seminário “30 anos da Constituição Federal e o Futuro do Ministério Público”, na sede do Ministério Público do Paraná. O objetivo do evento foi analisar a relação entre os 30 anos da Constituição de 1988 e a atuação do Ministério Público na sociedade e discutir as perspectivas da instituição para o futuro, enfatizando os avanços alcançados, os retrocessos ocorridos e, especialmente, os novos desafios.

O painel contou com a participação especial de Fábio Bastos Stica (Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público), Sandro José Neis (Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina) e Mauro Rocha (Procurador de Justiça e Professor da FEMPAR). Quem presidiu a mesa e conduziu os debates foi Ivonei Sfoggia, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná. Também compondo a mesa Olympio de Sá Sotto Maior Neto (Ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná) e Mateus Eduardo Siqueira Nunes Bertoncini (Procurador de Justiça e coordenador dos cursos da FEMPAR).

O encontro faz parte do ciclo de seminários “30 anos da Constituição e da Democracia no Brasil”, que está sendo realizado ao longo de todo o mês de outubro.

Confira as imagens do evento:

 

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn