Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara, abre vaga para estágio de graduação em Direito - Fempar

Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara, abre vaga para estágio de graduação em Direito

A 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever alunos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre.

As inscrições devem ser realizadas até 20 de julho, na secretaria da Promotoria, (Avenida Getúlio Vargas, 1417, Fórum), das 13 horas às 18 horas. O candidato precisa apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição e comprovante de matrícula. Também é possível se inscrever pela internet, solicitando a ficha de inscrição para o e-mail armmazzarollo@mppr.mp.br.

O teste seletivo será aplicado no dia 24 de julho e o resultado final será divulgado até 30 de julho na Promotoria de Justiça e no site do Ministério Público do Paraná.

O candidato aprovado cumprirá quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, e receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00, além de R$ 170,00 de auxílio-transporte. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no edital (aqui) ou pelo telefone (41) 3589-3425.

Com informações do portal do Ministério Público do Paraná.

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn