Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Paraná está com inscrições abertas até 20 de junho para teste seletivo de estágio de graduação em Direito - Fempar

Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Paraná está com inscrições abertas até 20 de junho para teste seletivo de estágio de graduação em Direito

 

A Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Paraná está com inscrições abertas até o dia 20 de junho para seleção de um estagiário de graduação em Direito. A vaga é para Curitiba e para o período da tarde.

Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. As inscrições deverão ser feitas na sede da Ouvidoria-Geral (Rua Tibagi, 779, sobreloja, Centro), entre 9h30 e 12 horas e das 14 e 17 horas.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local da inscrição). O teste seletivo será realizado em duas fases: prova escrita com questões de múltipla escolha e uma dissertação, no dia 28 de junho, das 13h30 e 16h30, no auditório da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), situado na Rua Mateus Leme, 2018; e entrevista pessoal e análise de currículo a serem realizadas em 12 de julho, na Rua Tibagi, 779, sobreloja, a partir das 13h30, por ordem de chegada.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Os demais classificados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir dentro do prazo de um ano.

Para mais informações, acesse aqui o edital e a a retificação do edital ou ligue para (41) 3250-4032.

Com informações do portal do Ministério Público do Paraná

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn