Promotoria de Justiça de Colombo seleciona estagiário de pós-graduação na área jurídica para atuação no período da tarde

Promotoria de Justiça de Colombo seleciona estagiário de pós-graduação na área jurídica para atuação no período da tarde

A 3ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito estejam cursando pós-graduação na área jurídica em curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser feitas até 16 de abril, das 13h às 17h, na sede da 3ª Promotoria de Justiça de Colombo (Rua Durval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima – 2º pavimento do Park Shopping Colombo). Na ocasião, os candidatos deverão entregar fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula na pós-graduação.

O processo de seleção constará de prova escrita a ser realizada em 18 de abril, das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições. Serão considerados classificados e farão parte de cadastro de reserva os candidatos que obtiverem nota mínima de 5 pontos na prova escrita. O resultado será publicado no dia 25 de abril.

As atividades do estagiário contratado serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, por seis horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 1.836, mais R$ 170 de auxílio-transporte.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3675-2056 ou no edital de seleção.

Fonte: MPPR

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn