Inscrições de seleção à vaga de estágio de pós-graduação em Direito na Promotoria de Justiça de Araucária estão abertas até 20 de fevereiro

Inscrições de seleção à vaga de estágio de pós-graduação em Direito na Promotoria de Justiça de Araucária estão abertas até 20 de fevereiro

A 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas, até 20 de fevereiro, para seleção à vaga de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem inscrever-se os bacharéis em Direito que, no momento da convocação, estejam cursando pós-graduação na área.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça no município (Rua Francisco Dranka, 991 – Edifício Fórum), das 13h30 às 17 horas. Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (fornecida no local) e comprovante de matrícula.

A seleção será composta por duas etapas, sendo uma prova escrita, a ser aplicada no dia 23 de fevereiro, às 10 horas, e uma entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório, que será realizada em data a ser informada na ocasião da divulgação do resultado da 1ª etapa. O resultado da seleção será publicado, no quadro de editais da 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, a partir do dia 28 de fevereiro.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836,00, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3642-1042.

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn