Curso de aperfeiçoamento para agentes públicos do Ministério Público brasileiro - Fempar

Curso de aperfeiçoamento para agentes públicos do Ministério Público brasileiro

A Escola Nacional do Ministério Público – ENAMP, em convênio com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, irá realizar o Curso de aperfeiçoamento para agentes públicos do Ministério Público brasileiro, que terá duração de 180 horas distribuídas em dois módulos presenciais e dois módulos a distância.

O primeiro módulo presencial será ministrado nos dias 21 a 25 de agosto e o terceiro, também presencial, será realizado de 27 de novembro a 1º de janeiro, ambos em Belo Horizonte (MG). O curso todo terá o custo de R$2.500,00, que poderá ser pago pelo interessado ou pelo Ministério Público de origem diretamente ao Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil – CDEMP. Os custos referem-se, unicamente, ao pagamento dos professores da UNESP, passagens aéreas e hospedagens dos mesmos.

Todas as datas, disciplinas e professores encontram-se na programação. No valor do curso não estão inclusas as despesas com hospedagem, passagens aéreas e alimentação dos alunos.

Serão destinadas 50 vagas para todo o Brasil a membros que integram o Ministério Público, vinculado ao CEAF ou Escola, por meio de uma pré-inscrição que será realizada até o dia 16 de junho. Interessados deverão enviar identificação do nome, cargo, Ministério Público de origem e forma de pagamento (particular ou pelo MP) para o respectivo CEAF ou Escola Institucional, que por sua vez encaminhará a solicitação ao CDEMP.

Confira a programação completa

Compartilhe nas Redes Sociais...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn